Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dream Big City

Dream Big City

14 de Janeiro, 2022

Books Review: Felizes para Sempre

CatiDreamer

4.png

 

Saudações fãs de A Seleção de Kiera Cass! Bem-vindos a mais um Books Review!

Eu já tinha partilhado convosco o meu review dos três primeiros livros de A Seleção, contudo só não referi que estes não eram meus, mas sim de uma amiga que, na época, insistiu muito para que eu lê-se. Agora tenho de ir comprando para voltar a ter essas pérolas em mãos. Porém, este que vos vou falar hoje, já foi adquirido por mim, no final do ano passado, Felizes para Sempre.


Neste livro temos personagens muito especiais a contarem as suas próprias histórias durante A Seleção. Começamos pela Rainha Amberly, durante a sua própria Seleção, e ficamos a conhecer como era o Rei Clarkson, antes de o detestarmos na história atual. Seguimos com Maxon a contar como correram os seus últimos momentos antes de receber as candidatas no palácio. Marlee, onde partilha as suas memórias durante a competição e como a sua vida continuou depois daquele cruel episódio. Aspen, onde partilha também a sua perspetiva na vida como soldado de Ilhéa e mais alguns factos. E temos a competição através dos olhos de Celeste e Lucy, onde partilham o que acontecera com as restantes selecionadas. 

Este livro foi, simplesmente, delicioso, na minha opinião. Já estava com saudades dos meus personagens favoritos, e ter este docinho foi muito importante, para realmente dizer um até já a esta magnífica aventura literária. Estava muito curiosa com a parte de Marlee, tendo em conta tudo o que passou naquele palácio, e fiquei muito contente por saber do percurso dela. Outro ponto, foi saber mais sobre Lucy, a personagem mais frágil, na minha opinião, de A Seleção, gostei de ver que afinal ela tem muito para mostrar. E fiquei extremamente emocionada com a homenagem que fizeram a Celeste. Mesmo que, todos saibam, que ela deve ter sido a personagem mais odiada, depois de tudo, teve direito a um momento de glória. 

Agora tenho um novo problema, com aquele momento final do livro, fiquei com imensa vontade de comprar o livro de A Herdeira, com a filha de America e Maxon. Não só por isso, mas porque o livro vai dando dicas de como será a história de ali em diante, não só com eles os dois, mas com os restantes personagens. 


Já tenho mais um para a Book Whishlist!


Espero que tenham gostado do nosso post!


Até breve!


Basta acreditar. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.